DestaquePicos

Mister Teen Brasil recebe carinho dos picoenses e se prepara para novos desafios

Luan Leal, Mister Teen Brasil 2017 – Foto: Divulgação

O Piauí entrou para os holofotes do Brasil após conquistar, em 2017, os principais títulos de concursos de beleza do país: o Miss Brasil, com Monalysa Alcântara, e o Miss e Mister Teen Brasil 2017, com Gabriela Lacerda e Luan Leal, respectivamente.

O caminho nem sempre é fácil, como lembra o picoense Luan Ferreira Leal Araújo, 18 anos, eleito o adolescente mais bonito do país no Mister Teen 2017. Depois de movimentar concursos de beleza e conquistar inúmeros títulos, ele agora colhe os frutos de um trabalho construído ao longo dos últimos anos. Agora, ele representará o Brasil em eventos mundiais.

“Fiquei muito feliz com o resultado. A preparação foi muito intensa, mas graças a Deus tudo deu certo. Foi difícil, candidatos fortíssimos”, avalia e comemora o Mister.

O modelo afirma que em sua caminhada por concursos de beleza já sofreu preconceito e críticas por ser homem, mas que nunca se deixou abater e sempre busca crescer e melhorar no seu trabalho, absorvendo apenas o que é construtivo.

Luan Leal, Mister Teen Brasil 2017 – Foto: Divulgação

Preparação intensa

O empresário e agente Everton César explica que a preparação do candidato para a competição contou com a ajuda de um preparador físico, esteticista, nutricionista, além de um professor de oratória que, segundo ele, foi crucial para a vitória do picoense.

O agente ressalta que a oratória tem sido um dos diferenciais dos candidatos piauienses a se destacarem no cenário nacional, citando a Miss Teen Gabriela Lacerda e a Miss Brasil Monalysa Alcântara.

Nesta segunda-feira (23), Luan Leal foi homenageado com um desfile em carro aberto pelas principais ruas do centro de Picos. Agora, ele se prepara para representar o Brasil em eventos mundiais e sonha trazer mais títulos para o país.

Portal Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias