DestaqueEntretenimento

Modelo internacional Laís Ribeiro fura a testa durante acidente em piscina em cidade do Piauí

A família da top model piauiense Laís Ribeiro, informou que o ferimento na testa da angel da Victoria Secrets foi causado por uma queda na piscina durante a comemoração do casamento do seu irmão na cidade de Miguel Alves, onde nasceu, na madrugada deste domingo (23/12).

Laís Ribeiro no casamento do irmão

Segundo a família, Lais pulou na piscina da sua chácara, batendo a testa. Ela foi imediatamente encaminhada para Teresina, onde foi atendida por volta de 6h, no Hospital Santa Maria.

Ela realizou um pequeno procedimento cirúrgico, que levou alguns pontos, e em seguida foi liberada.

Laís Ribeiro com a família antes do acidente

Laís estava acompanhada de parentes e do namorado, o jogador americano de basquete Joakim Noah.

Familiares negam a informação espalhada no Instagram pela Rainha Matos, de que ela estaria embriagada.

Blogueira diz que a Laís Ribeiro estava embriagada

Blogueira de fofocas Rainha Matos e a modelo Laís Ribeiro Reprodução Instagram

Rainha Matos é um sucesso no Instagram com suas fofocas sobre os famosos e neste domingo (23/12) divulgou que a top model piauiense Laís Ribeiro, angel da Victoria Secrets, teria levado uma queda numa festa de casamento em Teresina, machucando a testa.

Confira a publicação:

A top model Piauiense @laisribeiro deu entrada hoje de manhã no hospital Santa Maria em Teresina MORTA DE EMBRIGADA E COM UM CORTE NA TESTA. Dizem que ela estava em um casamento, bebeu demais, caiu e cortou a testa. Ela chegou no hospital falando inglês e exigindo um cirurgião plástico, ai depois se deu conta de que estava  no Brasil e começou a falar português. O desespero da modelo era gigante por um cirurgião plástico, pois já que ela trabalha com o rosto ela não quer ficar com uma cicatriz na testa, o problema é que os cirurgiões do hospital estavam todos de recesso.

A modelo piauiense desfila para a Victoria Secrets , torço pra que ela ache um cirurgião plástico e fique sem cicatriz alguma. Ah detalhe: ela estava cheia de assessores e amigos que queriam abafar o caso, mas infelizmente não deu e eu descobri.

180 entrou em contato com o Hospital Santa Maria, mas uma atendente não confirmou a informação, mas uma funcionária informou que a top deu entrada por volta de 6h para receber atendimento. A modelo Laís Ribeiro não comentou o caso.

Fonte: 180graus

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar