MunicípiosPicos

Modelo vencedora de concursos de beleza atua como ‘caça-talentos’ e busca descobrir novos rostos em Picos e região

Vanessa Vasconcelos – Foto: Studio 2

Desfilar na passarela é o sonho de qualquer garota e/ou garoto que deseja ser modelo profissional. Residindo na cidade de Picos há quatro meses, a modelo, designer e produtora de Moda, Vanessa Vasconcelos, vêm se dedicando a ser uma caça-talentos de novos rostos para brilharem nas passarelas e campanhas do Estado.

Vanessa Vasconcelos possui inúmeros títulos em concursos de beleza, sendo eles: Miss Teresina (2006), Miss Beleza Negra Nordeste (2010) Miss Piauí Latina (2011) e Rainha do Carnaval de Picos (2014). Descoberta por um maquiador na Capital Teresina, a designer destacou que o segmento da Moda & Beleza ainda é pouco explorado na “Capital do Mel”.

“Picos é uma cidade de muita beleza, jovens que tem potencial, mas esse mercado ainda é pouco explorado. Participo de eventos, na rua já estou de olho, por onde passo observo e já estou formando e preparando um grupo de meninos e meninas que com certeza vão brilhar muito”, afirmou Vanessa Vasconcelos.

A designer de Moda ainda frisou que em parceria com a Up To Date Models que atua no Piauí e em Salvador promoverá a partir de 2019 na cidade de Picos Workshops, palestras de Moda, cursos modelo e manequim, e de beleza.

Para quem se interessa pelo mundo da Moda e busca saber mais sobre o projeto basta acompanhar a Vanessa Vasconcelos pelas redes socais virtuais através do ig @vanessavasconcelosmoda.

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias