Alegrete do PiauíDestaqueMunicípios

Morador de Alegrete participa do quadro “O Brasil que eu quero” na Globo; assista o vídeo

Morador de Alegrete participa do quadro “O Brasil que eu quero” na Globo

A Rede Globo de Televisão está exibindo em seus telejornais, vídeos de internautas com o tema “O Brasil que eu quero”.  A campanha incentivada pela Globo, vem atraindo milhares de pessoas por todo o país que estão participando do quadro enviando seus vídeos.

A proposta do vídeo é que os brasileiros exponham em rede nacional, qual é o país que eles sonham para um futuro bem próximo. Durante a exibição do Jornal Hoje, nesta quarta-feira (11), apresentado por Sandra Annenberg, um morador da cidade de Alegrete do PI, Antônio Sousa, participou do quadro “O Brasil que eu quero”.

No vídeo Antônio Sousa destaca que o Brasil que ele quer para o futuro, é que seja um, que tenha salários justos para todas as categorias, principalmente para agricultores e professores, que de acordo com ele, são as categorias que mais estão sofrendo no país.

O vídeo que Antônio Sousa enviou para o quadro ganhou grande repercussão, a âncora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg comentou sobre o que o alegretense falou no vídeo, e disse que os agricultores são os responsáveis pelo alimento em nossas mesas e os professores pela educação das nossas crianças. E destaca a importância desses profissionais serem bem remunerados e amparados em suas profissões.

Assista o vídeo:

Fonte: Cidades na Net

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar