Morador de Francisco Santos participa do quadro “O Brasil que eu quero” da Globo

0
417
Morador de Francisco Santos participa do quadro “O Brasil que eu quero” da Globo

Um vídeo enviado por um morador da cidade de Francisco Santos para o quadro “O Brasil que eu quero” foi exibido na edição da última sexta-feira (11) do Jornal da Globo, atualmente apresentado pela jornalista Renata Lo Prete.

No vídeo de poucos segundos, o francisco-santense Jhose Carllos Banzeiro, pediu um Brasil com menos corrupção e que haja um reforma no Congresso Nacional, com a entrada de políticos que olhem mais para educação e saúde.

“Eu sou Jhose Carllos, da cidade de Francisco Santos, Piauí, e o Brasil que eu quero é um Brasil com menos corrupção, é um Brasil onde haja um reforma, não na previdência, e sim no Congresso Nacional, onde saia aqueles políticos ruins e entre uns políticos melhores para se trabalhar, uns políticos que olhem mais para educação e saúde”, disse Jhose Carllos em rede nacional.

Clique aqui e assista ao vídeo do porta-voz da cidade de Francisco Santos no quadro “O Brasil que eu quero”.

O Brasil que eu quero

Procurando ouvir o desejo de cada um dos 5.570 municípios do Brasil, desde o início do ano a Rede Globo tem realizado uma campanha que consiste em exibir nos seus telejornais vídeos, de no máximo 15 segundos, feitos a partir de aparelhos de telefone celular e enviados por telespectadores.

CG Notícias

Comentários Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA