EducaçãoDestaqueFronteirasMunicípiosNotícias

Morre aos 52 anos o desportista “Nego Naldo” de Fronteiras

Na manha desta sexta-feira, 14, fomos pegos de surpresa com a triste noticia de que o ex-futebolista Erinaldo de Araújo da Costa (52) – (Nego Naldo) faleceu. O mesmo havia sido removido na manhã desta quinta-feira em estado grave para Picos em decorrência de um infarto. Desde então, permaneceu em uma semi intensiva mas para nossa tristeza não resistindo a gravidade de seu estado entrou em óbito hoje por voltas das 10:00h no Hospital Regional Justino Luz em Picos.
Ex jogador de Futebol morre aos 52 anos em Fronteiras
Morre aos 52 anos o desportista “Nego Naldo” de Fronteiras

Naldo, como é conhecido por todos, defendeu a seleção fronteirense de Futebol nos anos 80, na época foi considerado um dos melhores goleiros da microrregião. Após parar de jogar futebol, não deixou de estar no meio futebolístico, sempre presente dando sua parcela de contribuição. Atuou como árbitro até 2016, momento em que o seu estado físico suportou. Deixará saudade no meio esportivo.

Foto: Portal Lagoa do Rato
Fica aqui a nossa homenagem a quem de forma direta deixou sua história no Futebol de Fronteiras. Pessoa simples de grande coração e amigos de muitos. Naldo será velado em sua residencia, no Bairro Acampamento – Fronteiras – PI.

Foto: Portal Lagoa do Rato
Fonte: Portal Lagoa do Rato
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias