DestaqueGeral

Influenciadora digital quebra 28 ossos ao cair de moto e ser atropelada por caminhão

Foto: Reprodução

A influenciadora digital Beatriz Rabi, 19 anos, sofreu um grave acidente na Zona Leste de São Paulo, nessa quarta-feira (23/12). Um caminhão passou por cima da jovem após ela e o pai caírem de moto em local que tinha areia. Nas redes sociais, Beatriz contou que quebrou 28 ossos e cinco vértebras. A jovem disse que ficou consciente durante o acidente e o resgate, sentiu ânsia de vômito e não conseguia mexer a perna esquerda.

“Quando o caminhão passou, ninguém viu na hora, só eu senti. Ninguém acreditou em mim. Mas, quando cheguei no hospital, o médico falou que o caminhão realmente passou e eu quebrei 28 ossos”, relatou.

Beatriz agradeceu as mensagens de esperança que tem recebido: “Não era minha hora. Todo mundo que vem aqui no quarto fica chocado com o que aconteceu comigo”, relatou.

A assessoria da influenciadora disse ao Metrópoles que o estado de saúde de Beatriz é estável. “Agora, ela vai fazer uma série de cirurgias para movimentação. O acidente foi bem grave, mas ela foi prontamente atendida e, graças ao atendimento impecável do hospital, está está fora de perigo”, afirmou.

Confira o relato de Beatriz Rabi sobre o acidente:

 Segundo a assessoria, os músculos da influenciadora, que faz exercícios rotineiramente, conseguiram evitar consequências ainda mais graves: “O médico falou que, como ela tem musculatura muito forte, na hora do acidente ela travou o músculo e, com isso, o dano foi menor. Isso por conta da vida saudável e dos exercícios”.

Beatriz Rabi é influenciadora digital de lifestyle. No Instagram, ela dá dicas de vida saudável e de moda. A adolescente, que concluiu o ensino médio recentemente, também pretende cursar uma faculdade futuramente.

Fonte: Metropóles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias