MunicípiosSão Julião

Morre em Fronteiras, o carreteiro sãojuliãoense Getúlio Silva

Getúlio Luis da Silva – Foto: Reprodução

Faleceu na tarde deste domingo, 29 de abril, na cidade de Fronteiras – PI, o senhor Getúlio Luis da Silva, sãojuliãoense de 67 anos. De acordo com familiares, ele estava com a saúde debilitada em virtude de um câncer. A família informou que ele morreu por volta das 15h deste domingo no leito de lar e em companhia da família.

Getúlio trabalhou por muito tempo como motorista de Ônibus e dedicou os últimos anos da sua vida sendo carreteiro, transportando cimento para o Grupo Nassau.

A família comunica a parentes e amigos, que o corpo está sendo velado em sua residência, localizada no Bairro Ribeirão em Fronteiras (PI). O sepultamento está previsto para esta segunda-feira, 30 de abril. O corpo será levado para a Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por volta das 8:00h para Missa de Corpo Presente. Em seguida será sepultado no cemitério local.

O sãojuliãoense Getúlio Luis da Silva era irmão da professora aposentada conhecida por Dona Pilaia e do comerciante Zé Luis.  Ele deixa esposa e duas filhas: Juliana e Leandra.

Com informações do Portal Lagoa do Rato

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias