DestaqueMunicípiosSão Julião

Morre o “Mestre Abrão”, pai do vereador João Abrão de São Julião

Mestre morreu aos 79 anos

Morreu no final desta tarde de quarta-feira, 05 de abril, na capital Teresina, o sãojuliãoense Abrão Conrado de Brito, conhecido por todos como “Mestre Abrão”, de 79 anos.

O aposentado encontrava-se internado em Teresina após sofrer um infarto havia alguns dias e seu estado de saúde era considerado pelos médicos como bastante delicado.

Pioneiro no ramo de oficinas na região, Abrão Conrado de Brito começou ainda jovem consertando bicicletas em São Julião e conforme o tempo foi passando mudou para o conserto de motocicletas.

Dois de seus filhos, Romildo e João Abrão, este ultimo ex-vereador – herdaram a profissão do pai e mantém oficinas no município.

Os  familiares comunicaram que ele será velado e sepultado em São Julião.

Outra morte
Morreu na tarde desta quarta-feira, 05 de abril, na cidade de São Julião, a senhora Almira Carvalho, esposa do Lúcio do João Teles. De acordo com informações, ela sofreu um infarto fulminante e ainda foi conduzida ao hospital municipal, mas não resistiu e veio a óbito. A morte de Almira Carvalho pegou toda a população sãojuliãoense de surpresa, ela mostrava-se bastante saudável e era uma assídua participante do forró da terceira idade.

Almira Carvalho

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias