Municípios

Morte de jovem comove a cidade do Piauí

Morte de jovem comove a cidade do Piauí

A morte do Jovem Emailson de Moura, de vinte e um anos de idade, ocorrido na tarde desta quinta-feira (4) de abril, comoveu a cidade de Santo Inácio do Piauí. O jovem sofreu um acidente de moto no último dia (23) de março próximo a quadra de esporte no centro da cidade de Santo Inácio.

Após os primeiros socorros, o jovem foi levado para o hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras, onde foi atendido e ficou internado. Emailson teve seu quadro de saúde agravado durante a semana e foi levado para UTI.  Por volta das 15h desta quinta-feira, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito.

A notícia da morte do jovem abalou a população da pequena cidade de Santo Inácio do Piauí. Em redes sociais, amigos lamentaram a morte de Emailson. O jovem cursava o quinto período do curso de administração na faculdade R.Sá em Picos do Piauí. Um sonho interrompido no meio do caminho.

O corpo do jovem está sendo velado em sua residência, no bairro Vila Novo em Santo Inácio do Piauí. Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento de Emailson.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias