Morte de professora causa comoção em município da região de Picos – PI

0
5315
Fransimone Carvalho – Foto: Reprodução

São Luís do Piauí está de Luto. A morte prematura da professora Fransimone Carvalho Leite, 34 anos, causou comoção na cidade e deixou os sãoluisenses atônitos. Para os amigos mais próximos a ficha ainda não caiu.

Na noite do último sábado, dia 05, Fransimone foi a Missa na Igreja de São Luiz Gonzaga e como era de costume participou da liturgia. Enquanto lia a 1ª Leitura a professora de português desmaiou. Rapidamente foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas, segundo familiares, já chegou à unidade hospitalar sem vida.

A morte da professora de 34 anos teve como causa um infarto fulminante e chocou a comunidade. Através das redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens e revelaram, em muitos casos, não acreditar na realidade dos fatos. Alunos e ex-alunos também homenagearam Fransimone.

A prefeitura decretou Luto Oficial de três dias em decorrência da morte de Fransimone e nesta segunda-feira (07) todos os órgãos da Administração Pública Municipal tiveram suas atividades suspensas.

Fransimone era servidora do município e atuava na rede municipal de educação. Era filha do vereador José Ribamar Leite, o Zé Bahia e da senhora Raimunda Carvalho. A jovem professora deixa esposo e duas filhas pequenas.

O corpo de Fransimone foi velado neste domingo (06) na residência dos seus pais, na localidade Guaribas Velhas e sepultado no final da tarde no cemitério da família.

Fonte: Canabrava News

Comentários Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA