DestaqueMunicípiosNotícias

Moto fica em cima do capô de carro após acidente no interior do Piauí

Moto fica em cima do capô de carro após acidente no Piauí

Uma colisão entre um carro e uma moto no cruzamento da Rua Teresina com a Avenida das Normalistas, em Parnaíba, litoral do Piauí, é mais um exemplo da irresponsabilidade como motoqueiros se comportam nas ruas das cidades brasileiras. Eles se jogam na frente dos carros, colocando em risco suas próprias vidas e causando danos aos donos dos automóveis. Neste caso da cidade litorânea piauiense, distante 340 Km de Teresina, com o impacto a moto saltou e caiu em cima do capô do carro.

O acidente ocorreu na tarde desta Segunda-feira, 29 de Maio, por volta das 17h. No momento da colisão uma chuva fraca caia em Parnaíba.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito – PPTran, esteve no local e isolou a área para realização do trabalho e controlou o tráfego das duas ruas.

O condutor do veículo Chevrolet Corsa Hatch de placas NSQ-4807 de Niteroi/RJ ficou no local e prestou socorro aos dois estudantes do SENAI que vinham na moto Honda Fan Preta, de placa ODU-2627 Parnaiba/PI. O estudante que conduzia a moto não tem habilitação.

Por sorte ninguém saiu seriamente ferido, graças especialmente as manobras acrobáticas do motociclista e seu garupeiro, restando apenas prejuízos materiais.

Jornal da Parnaíba

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias