DestaqueMunicípiosNotícias

Motorista e criança de 7 meses morrem em acidente de carro no sul do Piauí

Motorista e criança de 7 meses morrem em acidente de carro no sul do Piauí

O condutor do veículo Strada, envolvido no acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (5) na BR 135 em Corrente, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital de Floriano. Blair Herculano de Carvalho Filho, de 39 anos, sofreu diversas fraturas nas costelas e teve o pulmão perfurado pelas ferragens, motivo pelo qual estava sendo transferido.

De acordo com informações do hospital, ele já chegou sem vida à Bom Jesus, que fica à 250 km de Corrente.

Também perdeu a vida no acidente o bebê Arthur, de 7 meses, tendo sobrevivido a mãe, Alessandra Amador Miranda, e a outra criança que ocupava o veículo, Gustavo Miranda de Carvalho, de 8 anos.

Estas duas mortes somam-se às tantas outras que contabilizam a terrível estatística registrada na BR 135, entre os municípios de Elizeu Martins e Cristalândia do Piauí, já são 45 mortes em 2017. Grande parte desses acidentes ocorreram sem o envolvimento de um segundo veículo, sendo a altura da pista de rolagem, somada à pista estreita, apontados como os fatores responsáveis pelo grande índice de acidentes e consequentes mortes.

A manutenção da rodovia já teve início em diversos trechos, entretanto está mais do que claro que a manutenção precisa ser realizada em toda a extensão do trecho sul da BR 135 no estado, sem exceção e com urgência.

Portal Corrente

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias