DestaqueMunicípios

Motorista embriagada é detida após causar acidente em Picos

Motorista embriagada é detida após causar acidente em Picos

Uma mulher identificada como Évora Cecília Gonçalves Barbosa Muniz, foi detida pela Polícia Militar, na noite deste domingo (02), após causar um acidente de trânsito, na cidade de Picos, a cerca de 308 km de Teresina. Segundo a PM, ela estava visivelmente embriagada.

A polícia informou que uma guarnição realizava rondas de rotina na região, quando avistou o Fiat Uno, conduzido pela mulher, na contramão da via. Os policiais deram ordem de parada mas a motorista se recusou a parar e continuou trafegando em alta velocidade.

De acordo com a PM, no cruzamento das ruas São Sebastião com João XXII, a condutora invadiu a preferencial e colidiu o veículo em outro carro. Ela tentou fugir do local do acidente mas foi capturada pela guarnição e encaminhada a Central de Flagrante, onde foi autuada por embriaguez ao volante.

Outra ocorrência

Ainda no domingo (02), uma mulher denunciou a polícia que havia sido agredida por seu companheiro. Uma guarnição se deslocou até a residência da vítima localizada no bairro Catavento, em Picos, mas não encontrou o acusado no local e orientou a vítima a registrar Boletim de Ocorrência na delegacia.

GP1

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar