Motoristas são presos com carros de luxo clonados na BR-316 em Picos – PI

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante abordagem no km 294 da BR 316 em Picos, na noite desse domingo (25), duas caminhonetes de luxo clonadas.

A equipe de serviço realizava fiscalização na frente da unidade operacional quando deu ordem de parada aos veículos Toyota Hilux SW4 com placa PKZ-4090/BA e L-200 Triton com placa KHW-4251/CE, conduzidos por R.A.M.N, 34 anos, e M.P.M, 39 anos.

Duas caminhonetes de luxo clonadas – Foto: Reprodução

Segundo a PRF, os veículos saíram de Juazeiro do Norte/CE e seguiam para São João dos Patos/MA. Após os procedimentos de consultas e identificação, ficou constatado que as duas caminhonetas eram adulteradas. A L-200 Triton de placa original OUM-0680 possuía ocorrência de roubo/furto registrada em setembro de 2017 na cidade de Salvador/BA.

O veículo Toyota Hilux SW4 não foi possível descobrir o veículo original, devido a todos os sinais de identificação terem sido adulterados. Ainda durante as consultas ficou constatado que o CRLV apresentado da SW4 era falsificado.

Os motoristas foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Picos e responderão por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso. Os veículos ficaram no pátio da polícia civil para laudo pericial.

Fonte: Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias