MunicípiosNotícias

Mulher é agredida com ‘cavador’ pelo companheiro no Piauí

Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

Uma mulher foi agredida pelo próprio companheiro na noite desse sábado (29/09), no Parque Vitória, na região do Grande Promorar, Zona Sul de Teresina. A vítima teve o braço fraturado em dois lugares e vai passar por cirurgia.

A vítima foi identificada como Maria José Macedo Coutinho, de 40 anos. O suspeito conseguiu fugir do local, e na manhã do domingo (30/09), populares pegaram o homem e lincharam ele até a chegada da polícia.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, o desentendimento iniciou por insistência da vítima em ir visitar a sua mãe. Eles estão juntos a quatro meses, mas o suspeito já tem um histórico de agressões.

Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

“Ela é minha esposa e eu acabei perdendo a cabeça, não repeti mais o erro, e eu acredito que daqui pra frente, se caso ela me aceitar de volta, a gente vai procurar ver direto” disse o suspeito em reportam à TV Meio Norte.

Além de socos e pontapés, a mulher foi agredida por golpes de ferramentas. A vítima fraturou o braço em dois lugares, ela está internada no Hospital de Urgência de Teresina, aguardando uma cirurgia.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias