Municípios

Dois homens acusados de assalto são assassinados a tiros em município do Piauí

Na manhã desta segunda-feira, 11 de abril, dois homens foram assassinados a tiros por volta de 05h40, na Quadra I, do Conjunto Renascer I, na cidade de Campo Maior.

De acordo com informações do repórter Helder Felipe, correspondente da Rede Meio Norte na região, os dois homens estavam em uma motocicleta modelo 160 Start, placa OVX 7431 que foi roubada neste domingo (10/04), no bairro Socopo, em Teresina.

Dupla foi morta a tiros no bairro Renascer, na cidade de Campo Maior - Foto: Helder Felipe
Dupla foi morta a tiros no bairro Renascer, na cidade de Campo Maior – Foto: Helder Felipe

O piloto da motocicleta, foi identificado como Maciel, morador do bairro Matadouro, em Campo Maior. A esposa do suspeito esteve no local do crime e reconheceu o corpo da vítima.

Segundo a Polícia Militar, ele já tinha passagens pela polícia e respondia por crimes relacionados ao tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar para saber se tinha relação entre os crimes que ele já praticou e a sua execução.

Em entrevista ao meionorte.com, o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, informou que um dos homens assassinados estava com uma arma de fogo na cintura. “Por volta de 05h40 da manhã a Polícia Militar através do nosso batalhão foi informada que dois indivíduos teriam sido alvejados por disparos de arma de fogo. De imediato como nos estávamos em ronda no Centro da cidade nos deslocamos até o local e encontramos esses dois homens alvejados. Os dois vieram a óbito e a moto em que eles andavam é uma moto que foi roubada ontem a tarde no bairro Socopo, em Teresina”, informou.

Um dos homens mortos estava com uma arma de fogo na cintura - Foto: Helder Felipe
Um dos homens mortos estava com uma arma de fogo na cintura – Foto: Helder Felipe

“Um deles tem uma arma de fogo na cintura, tudo leva a crer que são indivíduos perigosos, já que ontem tomaram essa moto de assalto em Teresina e estavam em Campo Maior talvez já planejando algum assalto”, declarou o major.

A Polícia Militar isolou a região para que a perícia realizasse os devidos procedimentos. A Polícia Civil vai investigar o duplo homicídio. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção dos corpos.

Polícia Militar foi acionada até o local e realizou o isolamento da área - Foto: Helder Felipe
Polícia Militar foi acionada até o local e realizou o isolamento da área – Foto: Helder Felipe

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias