Destaque

Ciro Nogueira vai visitar cidades afetadas pelas chuvas no Piauí

A caravana do grupo da oposição que iria percorrer as cidades da região sul do Piauí no próximo final de semana, foi suspensa. E o motivo é a situação calamitosa dos municípios ribeirinhos devido às fortes chuvas dos últimos dias, que têm deixado um rastro de destruição.

A informação foi comunicada ao GP1 na manhã desta terça-feira (04), pelo ex-prefeito de Teresina e possível pré-candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes (PSDB). Sílvio adiantou que nesta quarta-feira (05), o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) vai visitar as regiões mais afetadas.

Sílvio Mendes
Sílvio Mendes – Foto: Marcelo Cardoso/GP1

“Considerando a situação dos municípios ribeirinhos do Rio Parnaíba, a caravana das oposições decidiu suspender as reuniões programadas para o próximo fim de semana na região. O ministro Ciro Nogueira visitará amanhã os municípios atingidos”, informou Mendes.

Chapas

A caravana da oposição tem percorrido várias cidades piauienses para levar as propostas do grupo. Além de Sílvio, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas), está colocada como opção ao Governo do Estado.

A definição entre ela e Mendes, passará por alguns critérios, dentre eles, pesquisas e a opinião dos prefeitos que compõem o time. A ideia é que até o final de fevereiro, já seja anunciada a definição.

O prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues deverá o ocupar a vaga de senador na chapa majoritária.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias