DestaquePolícia

Mulher é presa acusada de assassinar o filho recém-nascido em município vizinho a Picos

Mulher é presa acusada de assassinar o filho recém-nascido em Inhuma – Foto: Ilustração

A Polícia Militar de São Paulo, com o apoio da Força Tática de Valença cumpriu um mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (18) contra uma mulher identificada como Maria de Lourdes de Sousa, 36 anos, natural de Novo Oriente, no Piauí, acusada pelo crime de infanticídio.

Segundo informações do sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença, o mandado de prisão foi expedido pela comarca do município de Inhuma e com o apoio da Polícia Militar de São Paulo foi possível localizar e realizar a prisão da acusada.

“Fizemos um monitoramento desse mandado de prisão expedido pela comarca de Inhuma, então através da inteligência da Força Tática conseguimos encontrar o paradeiro da acusada, que estava em São Paulo, com residência fixa, trabalhando, tendo uma vida normal e acionamos a PM de São Paulo para realizarem a checagem sobre a acusada. Em seguida repassamos o mandado, a acusada foi identificada e hoje pela tarde prendemos ela”, informou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento Ranier, Maria de Lourdes é acusada de ter matado seu filho recém-nascido em 2006, no município de Inhuma, o que se configura como crime de infanticídio. “Ela é acusada pela Justiça de Inhuma de infanticídio no ano de 2006, que é quando a mãe tira a vida do próprio filho após nascer”, ressaltou o militar.

Após a prisão, a acusada foi encaminhada para o Distrito Policial da cidade de Pinheiros, onde aguarda ser encaminhada para o Piauí.

Fonte: GP1

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar