DestaquePio IX

Mulher sequestrada em Pio IX é salva pela polícia na divisa do Piauí com o Ceará

Mulher é agredida e sequestrada em Pio IX; família pede por ajuda

A mulher identificada por Francisca Silvia da Silva Alencar, de 32 anos, que havia sido sequestrada nesta tarde em Pio IX foi salva pela polícia numa rodovia na divisa do Piauí com o estado do Ceará.

“Ela está bem. Chegou em casa um pouco machucada e abalada e não consegue explicar direito como foi salva. O importante é que ela está bem”, disse uma irmã da vítima.

De acordo com a família, Silvia chegou em casa aparentemente bem e por estar com algumas escoriações pelo corpo, foi conduzida ao hospital municipal de Pio IX.

A polícia investiga o caso.

Entenda o caso

Uma mulher identificada por Francisca Silvia da Silva Alencar, de 32 anos, foi sequestrada por cinco mulheres após sofrer agressão física, na tarde desta sexta-feira, 16 de fevereiro, no bairro Bulandeira, no centro de Pio IX, 442 km de Teresina.

Segundo informações, a vítima estava em casa quando foi surpreendida por cinco pessoas ocupantes de um veículo Ônix de cor vermelha.

Ainda de acordo com informações, Silvia, foi agredida, mas no primeiro momento  houve luta corporal e ela conseguiu escapar, fugindo para um beco sem saída, onde foi novamente capturada e colocada no veículo que tomou rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência no sentido de localizar o veículo, a vítima e as pessoas responsáveis.

Até o momento a Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso. A família pede quem souber alguma informação sobre o paradeiro de Silvia entre em contato com a polícia.

Silvia foi candidata a vereadora nas duas últimas eleições municipais, não obtendo êxito.

Aguardem mais informações.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias