DestaqueMunicípiosSão Julião

Multidão dá o último adeus ao estudante de medicina Evando Carvalho em São Julião – PI

Multidão dá o último adeus a Evando Carvalho em São Julião – PI

O corpo do estudante de medicina Evando da Silva Carvalho chegou a São Julião – PI por volta das 03h da madrugada desta sexta-feira, 07 de setembro, e foi velado na residência de seus pais na Avenida Joviano Maximino de Alencar, no centro da cidade.

Às 8h da manhã foi celebrada uma Missa de Corpo Presente ministrada pelo Padre Gildo. Ao longo do dia, centenas de pessoas vieram até a residência dos pais de Evando para dar as condolências à família enlutada.

Sobre o caixão de Evando Carvalho, o jaleco branco da Universidade Central do Paraguai, onde o mesmo cursava medicina, na cidade de Pedro Juan Caballero. Nas redes sociais, muitas mensagens de condolências à família enlutada e de saudades para “Evandim”, como muitos o conheciam.

O Prefeito de São Julião – PI Dr. Jonas decretou três dias de luto oficial no município e cancelou as atividades do 07 de Setembro em virtude da morte de Evando.

O corpo foi conduzido à igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição às 16h e logo em seguida foi levado para o cemitério da família no Bairro São Vicente para ser sepultado.

Evando da Silva Carvalho, 40 anos, faleceu na noite de quarta-feira, 05 de setembro, em Belém/PA, após agravamento de uma Leucemia Mieloide Aguda (LMA) ao qual fazia tratamento havia 10 meses. Ele deixa esposa e um filho menor de idade.

Homenagens a Evando publicadas nas redes sociais:

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias