DestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

São Julião 57 anos: cobertura da Alvorada Festiva, Hasteamento das Bandeiras e Missa em Ação de Graças

São Julião 57 anos: cobertura da Alvorada Festiva, Hasteamento das Bandeiras e Missa em Ação de Graças

E as festividades alusivas aos 57 anos de emancipação política de São Julião – PI se estende por toda essa segunda-feira, 18 de dezembro. Às 7h da manhã de hoje o prefeito municipal Dr. Jonas, o vice Sodson Rocha, vereadores, secretários municipais e demais autoridades participaram da Alvorada Festiva com queima de fogos em frente à sede do poder municipal.

O evento foi acompanhado por uma orquestra musical da cidade de Picos – PI. Logo em seguida e momento cívico o prefeito Dr. Jonas, o vice Sodson Rocha e a presidente da Câmara dos Vereadores Antônia Maria hastearam as bandeiras municipal, estadual e nacional.

Às 9h, autoridades e a população sãojuliãoense em geral participaram de uma Missa em Ação de Graças na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição ministrada pelo padre Gregório Leal Lustosa.

Durante a missa o prefeito Dr. Jonas foi convidado para fazer uso da palavra pelo padre Gregório Leal Lustosa e agradeceu a todos pela presença por ocasião das festividades e disse que São Julião – PI tem muito comemorar.

“São Julião tem muito a comemorar sim, graças a Deus nossa cidade como disse o padre Gregório Leal Lustosa durante a missa está reconquistando a autoestima e seu povo tem voltado a ter orgulho e a alegria de pertencer a esta cidade. Um município é formado pelas pessoas e é o seu povo o maior orgulho!”, disse Dr. Jonas em um dos trechos de sua fala.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias