DestaquePicos

Músico morre em acidente de moto na BR-316 em Picos

Leonardo Santos foi candidato a vereador de Picos – Foto: Reprodução

O músico Antônio Leonardo dos Santos Silva, de 53 anos, mais conhecido entre os amigos e familiares como Maninho, morreu na madrugada deste domingo, 16, vítima de acidente de moto. O corpo está sendo velado no Salão do Paf, na rua do Cruzeiro, e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, 17.

Segundo informações de familiares, o acidente aconteceu por volta de meia noite e meia na BR-316, nas proximidades da AABB, zona urbana de Picos. Maninho se desequilibrou e caiu da moto, sendo levado imediatamente para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz.

Familiares de Maninho contaram que ele chegou ao hospital consciente e conversando, mas instantes depois começou a passar mal e faleceu em poucos minutos. Na queda da moto ele teria sofrido traumatismo abdominal, que provocou uma hemorragia interna.

Natural de Francisco Santos, onde nasceu no dia 19 de novembro de 1965, Maninho residia há vários anos em Picos. Ele era cantor e compositor e nas eleições de 2016 tentou enveredar pela política. Filiado ao PSC, foi candidato a vereador, obtendo nas urnas 66 votos, equivalente a 0,15% dos votos válidos.

Na campanha eleitoral ele apoiou como candidato a prefeito o seu primo, policial rodoviário e empresário, Júnior Nobre (PSC), que ficou na terceira colocação.

Nas redes sociais, várias manifestações de solidariedade à família de Leonardo Santos ou Maninho para os mais próximos. Júnior Nobre escreveu: “Na hora da despedida e do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido primo Maninho se foi deste plano da existência, deixando junto da família e amigos que tanto o amavam, uma saudade eterna e uma tristeza imensa. Vá com Deus, meu primo!”.

Fonte: José Maria Barros/GP1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias