MunicípiosPiauí

Estudante do IFPI, de 22 anos, morre afogado em cachoeira

Estudante do IFPI, de 22 anos, morre afogado em cachoeira

O jovem Francisco Teles de Andrade, de 22 anos, aluno do 5° módulo do curso de Agroecologia no IFPI Campus Cocal, morreu vítima de afogamento após cair de altura de 40 metros, na ‘Cachoeira do Pinga’, situada na zona rural do município de Tianguá, região Norte do Ceará.

Segundo informações repassadas ao blog,  o rapaz foi ao local com um grupo de amigos tomar banho quando ocorreu o incidente, ainda na quinta-feira Santa (18/04). Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda chegou a atender a ocorrência, mas o corpo do jovem já tinha sido retirado sem vida da água por outros banhistas.

Francisco Teles de Andrade, de 22 anos

Agentes da Perícia Forense e do Instituto Médico legal (IML) também estiveram na cena do ocorrido realizando os procedimentos de praxe e na sequência removeram o corpo para o IML de Sobral-CE.

Segundo informações, o rapaz estudava em Cocal-PI, entretanto, ele era morador da localidade Pavão, zona rural de Frecheirinha-CE.

O Campus Cocal emitiu uma nota de pesar, lamentando o acontecido e ao mesmo tempo informando que nesta quarta-feira (24/04), às 19h, será realizada na Igreja Matriz de Cocal, uma santa missa alusiva ao sétimo dia de falecimento de Francisco Teles.

Cachoeira do Pinga’

Fonte: Blog do Coveiro

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias