DestaqueMunicípiosSão Julião

Não recebeu de volta o dinheiro da inscrição do concurso da Prefeitura de São Julião? Veja como fazer!

A Fundação Vale do Guaribas, empresa responsável pela realização do concurso público da Prefeitura Municipal de São Julião que foi cancelado no início do mês de novembro do ano passado iniciou o processo de devolução do dinheiro dos inscritos que visava o preenchimento de 71 vagas de emprego nais mais diversas áreas.

Concurso foi cancelado em novembro do ano passado

O certame foi cancelado após a Prefeitura de São Julião acatar recomendação do Ministério Público Estadual, através do promotor de justiça Edgar dos Santos Bandeira Filho, da Promotoria de Fronteiras. Desde então iniciou-se o processo de devolução do dinheiro das centenas de inscrições no referido concurso.

Na época, a empresa aconselhou que os candidatos inscritos deveriam solicitar a devolução da taxa de inscrição que tinham valores de 50, 70 e 90 reais, de acordo com o cargo concorrido.

O que acontece é que muitos ainda não receberam o seu dinheiro de volta. “Já fiz todos os procedimentos, enviei e-mail mais de uma vez, tentei ligar para a empresa e nada”, disse uma candidata indignada.

Para você que ainda não solicitou seu dinheiro de volta, veja como fazer:

O candidato deve encaminhar o requerimento de devolução do dinheiro da inscrição através de um e-mail, que deverá ser enviado para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

Antes disso, o candidato pode baixar um requerimento e informar o número da inscrição no concurso, o nome completo e os números do RG e CPF, além dos dados bancários. Clique aqui e baixe o modelo do requerimento!

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias