MunicípiosEsportesSão Julião

No 1º dia do ano, Secretaria de Esportes de São Julião realiza Torneio de Futebol na localidade Baixão; veja fotos

No 1º dia do ano, Secretaria de Esportes de São Julião realiza Torneio de Futebol na localidade Baixão

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes começou o ano de 2018 incentivando o esporte amador do município.

É que foi realizado na tarde desta segunda-feira, 1º de janeiro, um torneio de futebol na localidade Baixão, zona rural do município. De acordo com secretário de Esportes, Josean Pereira, participaram do referido torneio, seis equipes, são elas: Alagadiço, Baixão, Canibais, Camaleões, Fujona e Santos.

A partida final foi realizada entre as equipes de Fujona e Camaleões do povoado Mandacaru, melhor para o time do povoado Fujona que venceu pelo placar de 3 a 1. Após o torneio a Prefeitura Municipal premiou as equipes campeãs e vice com bolas e troféus.

“Graças a Deus e com incentivo de nosso prefeito Dr. Jonas começamos o ano de 2018 no batente e junto com os desportistas de nosso município incentivando o esporte amador de São Julião”, disse o secretário de Esportes, Josean Pereira.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias