DestaquePolícia

No Piauí, dono de bar se recusa assar frango e é assassinado a golpe de faca 

O acusado foi preso pela PM (Imagem: Divulgação)

Um homem identificado como Zé Domingo, 52 anos idade, foi assassinado a golpe de faca na cidade de Passagem Franca do Piauí na noite desta terça-feira (27). O caso aconteceu por volta das 23h.

A vítima prestava serviço como vigia da escola municipal Átila Lira e também era proprietário do bar Ponto Chique, no centro da cidade. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações de testemunhas, Zé Domingo estava no bar de sua propriedade, quando o acusado chegou com um frango na mão e pediu para que o mesmo assasse.

A vítima respondeu que não tinha como assar o frango naquele momento, pois não tinha material para fazer o serviço. Foi então que o acusado puxou uma faca e desferiu contra o mesmo, acertando na altura do peito da vítima.

Ainda de acordo com informações, o acusado foi contido por populares até a chegada da polícia, que efetuou a prisão. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante. No momento da prisão ele não portava documentos, mas se identificou como Pedro Paulo Filho.

A vítima foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Fonte: Canal121

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias