MunicípiosNotíciasPolícia

No Piauí, homem com uma só perna é preso suspeito de arrombar agência bancária

Suspeito de arrombar agência bancária no Centro de Teresina é deficiente físico — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Segundo publicação do portal G1 PI, um homem deficiente físico foi preso neste sábado (16) após invadir uma agência bancária no bairro Piçarra, em Teresina.

O suspeito tem apenas uma das pernas, e tinha passagens pela Polícia por suspeitas roubos. Ele foi preso em flagrantes pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

O crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 3h. O suspeito teria conseguido invadir uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, Centro de Teresina.

Suspeito foi presos com R$ 2000 em notas possivelmente falsas, no Centro de Teresina — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada depois que o alarme interno da agência disparou. Os policiais entraram no local junto com o gerente, e encontraram o interior da agência revirado, com portas arrombadas e armários revirados.

O suspeito foi flagrado dentro da agência pelos policiais. Ele conseguiu fugir do local subindo pelo telhado, mas foi capturado logo depois, em um ferro velho vizinho ao banco. Com o suspeito os policiais apreenderam cerca de R$ 2000, em notas possivelmente falsas.

Identificado como Adalberto Ferreira dos Santos, o suspeito é deficiente físico, e possui apenas a perna direita. Apesar disso, segundo a Polícia Militar, tem vários registros de passagens pela Polícia. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Riachão Net/G1 Piauí

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar