NotíciasMunicípios

No Piauí, homem morre eletrocutado ao tentar fazer gato de energia

No Piauí, homem morre eletrocutado ao tentar fazer gato de energia

Na tarde dessa quarta-feira (12), mais uma pessoa foi vítima de uma descarga elétrica em Teresina. Um homem identificado como identificado como Augusto César Alves da Silva, de 43 anos, morreu ao tentar fazer uma ligação clandestina em um poste na rua Rio Grande do Norte, no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações apuradas pela polícia, a vítima trabalhava como eletricista e estaria fazendo uma religação em um poste. No momento do fato, ele não utilizava nenhum equipamento de segurança.

O irmão da vítima confirmou a informação, e afirmou que Augusto César tinha costume de realizar esse tipo de trabalho. “Eu estava trabalhando quando soube dessa notícia. Ele foi chamado para fazer uma ligação clandestina, e agora estamos vivendo essa situação. Ele era acostumado a fazer esse tipo de ligação, principalmente comerciantes”, disse.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e uma equipe da Eletrobras também foi acionada para verificar a situação do poste.

Fonte: Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias