MunicípiosNotícias

No Piauí, homem se encontra com mulher em motel e morre após ingerir estimulante sexual 

A perícia criminal do Instituto de Criminalística, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, foi acionada na madrugada desta quarta-feira (28), para atender a ocorrência de um homem, de aproximadamente 60 anos, que morreu após sofrer infarto e morrer dentro de um motel na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a acompanhante da vítima, o homem morreu após ingerir um estimulante sexual. O caso aconteceu por volta das 2h. A identidade da vítima não foi divulgada.

A Polícia Civil confirmou o caso. As primeiras informações são de que o homem começou a passar mal depois de tomar o medicamento. A mulher que acompanhava o homem chegou a pedir ajuda dos funcionários do estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o idoso morreu antes de receber atendimento. De acordo com a Polícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de verificação da causa da morte.

O sildenafila, comercializado com o nome de Viagra, pode ajudar os homens com disfunção erétil a manter uma ereção para ter uma relação sexual satisfatória.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias