DestaqueMunicípiosNotícias

No Piauí, jovem apaixonado por musculação morre após sofrer infarto e perícia suspeita de anabolizantes

Francisco Henrique de Sousa Alves, de 26 anos, era apaixonado por musculação

Na noite de terça-feira (04/09), um jovem identificado como Francisco Henrique de Sousa Alves, de 26 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Parque Ideal, na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A causa da morte de Francisco foi um infarto fulminante.

De acordo com familiares, a vítima estava sozinha em casa quando começou a se sentir mal, foi para o banheiro na tentativa de se recuperar das fortes dores, mas acabou vindo a óbito ainda no local. Alguns relatos apontam que Francisco era apaixonado por musculação e que um provável uso de anabolizantes teria provocado o infarto, mas apenas depois de exames da perícia que será possível constatar a causa da morte.

“A gente foi informado que ele estava sozinho na residência na hora do ocorrido, não houve sinal de arrombamento na casa, nem subtração de ítens, a gente encontrou ele caído no banheiro com alguns objetos quebrados, não encontramos nenhuma lesão de defesa, nenhuma lesão por ato violento, tinha cortes no corpo provocado pelo que já estava quebrado, que pode ter sido quebrado pela própria queda dele. A gente ainda não concluiu, só o laudo médico vai dizer a causa da morte, não temos saber só com exame local se o anabolizante provocou o infarto, isso vai ser feito com o médico legista, mas é uma hipótese que pode ser levantada”, declarou o perito do Instituto de Criminalística.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Fonte: Meio Norte

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar