Municípios

No Piauí, jovem suspeito de espancar a mãe leva tiro no pé após agredir sargento

   Foto: Reprodução/ TV Meio Norte 

Um jovem, suspeito de agredir a mãe, foi preso durante uma abordagem no bairro Jacinta Andrade, neste sábado (19/01). O suspeito agrediu o sargento e tentou pegar sua pistola, durante a briga, o sargento atirou contra o jovem para contê-lo. O sargento teve uma fratura no rosto.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, a polícia recebeu uma denúncia, dizendo que o suspeito estava espancando a sua mãe, na residencial onde ela mora. Chegando no local, o jovem já havia saído do local.

Pouco tempo depois, outra denúncia foi feita, desta vez afirmando que o suspeito estava quebrando a casa de um cunhado. Os PMs então se dirigiram para a casa da mãe do jovem, no qual encontraram o suspeito sentado na calçada.

Durante a abordagem o jovem afirmou que queria matar a sua mãe, por que ela não havia dado dinheiro para ele comprar drogas. O suspeito então agrediu o sargento no rosto, e avançou no outro policial para tentar pegar a arma.

Para contê-lo, o sargento disparou contra o pé do suspeito, que não sofreu ferimentos graves. O policial agredido sofreu uma fratura no rosto. Ambos foram encaminhados ao HUT.

Fonte: 180graus com informações da TV Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias