DestaqueMunicípiosNotícias

No Piauí, jovem vai trabalhar em canavial e é resgatado após se ‘afogar’ em lamaçal; veja fotos 

Um homem identificado como Francisco Marcos, de 23 anos, também conhecido como ‘Farofa’, viveu momentos de pânico na última segunda-feira (14/01), após ficar com as duas pernas presas em uma profunda poça de lama dentro do canavial da Comvap, onde trabalha para sustentar a família.

Foto: Revista Opinião

Os familiares de Francisco Marcos, que residente no bairro São Pedro em José de Freitas, informaram que ele estava colocando veneno no plantio de cana, e não percebeu a poça, quando pisou no local, afundado e ficando com as duas pernas presas no lamaçal. O homem precisou ser resgatado depois de vários minutos de lutas pelos próprios colegas de trabalho que ouviram os gritos de socorro de Francisco.

Foto: Revista Opinião

Pelos menos 8 homens trabalharam duro, usando enxadas para retirar a lama e resgatar Francisco Marcos. Os trabalhadores enfrentaram muitas dificuldades para salvar a vida do trabalhador, já que ele estava usando bota de borracha na altura do joelho e o local era bastante úmido, complicando ainda mais o trabalho para retirar o mesmo da lama.

Foto: Revista Opinião

O resgate foi bastante comemorado por todos que estavam na cena do ocorrido e filmado pelos próprios operários.

Veja as imagens do resgate!

Fonte: Revista Opinião 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias