Municípios

No Piauí, motociclistas sem capacetes fazem manobras arriscadas e intimidam agentes

Motociclista sem capacete faz manobra arriscada em Teresina — Foto: Reprodução

Vídeos de motociclistas sem capacetes, fazendo manobras arriscadas e intimidando agentes de trânsito em avenidas de Teresina circularam nas redes sociais nesta quarta-feira (25). O caso é investigado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Em um dos vídeos, os motociclistas chegam a fechar uma viatura da Strans na Avenida Centenário, Zona Norte da cidade, e intimidar os agentes. Alguns dos pilotos aparecem sem capacetes e acelerando o veículo.

Na Avenida Mirtes Melão, no bairro Gurupi, Zona Leste de Teresina, vários motociclistas aparecem fazendo barulho e empinando as motos. Alguns dos pilotos sem capacetes e com veículos sem placas.

Em seguida, eles são vistos arrancando com as motos e fazendo manobras arriscadas, inclusive na contramão.

Flagrante no Centro

A Guarda Municipal informou que situação semelhante foi flagrada no Centro da capital, e que a Strans foi acionada e, com rapidez, agentes chegaram ao local para autuar o piloto por conduzir veículo sem CNH, conduzir veículo sem placa (o que resultou na sua remoção ao pátio do Detran), conduzir veículo sem o calçado adequado, conduzir motocicleta sem retrovisores e por utilizar veículo para exibir manobra perigosa (infração gravíssima multiplicada por 10, resultando, apenas essa infração, em multa de quase R$ 3 mil).

Fonte: G1 Piauí

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo