DestaqueMunicípios

No sul do Piauí, mulher esfaqueia o marido, ateia fogo na casa e morre carbonizada; veja fotos

No sul do Piauí, mulher esfaqueia o marido, ateia fogo na casa e morre carbonizada

Um caso bárbaro chocou a cidade de Guadalupe, Sul do Piauí, na noite desta quarta-feira (14/03). Uma mulher identificada como Jordânia Soares, 38 anos, residente no bairro Cruzeta, atacou o próprio companheiro, Deusdete Pereira da Silva, 52 anos, com golpes de facão, quando ele estava dormindo, depois tocou fogo na casa e morreu carbonizada.

Segundo os vizinhos, o casal tinha desentendimentos constantes e ela às vezes demonstrava estar fora de controle.

Populares dizem que antes do incêndio ouviram gritos e no local perceberam que Deusdete havia sido jogado para fora de casa pela própria mulher. Ele estava totalmente ensanguentado, com cortes profundos por todo o corpo e parte dos dedos de uma mão foram decepados.

Após jogar o companheiro pra fora, os vizinhos acreditam que Jordânia tenha cortado a mangueira do botijão de gás e acendeu o fogo, que causou uma explosão e as chamas se espalharam rapidamente. A mulher morreu carbonizada.

Guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e ouviram vizinhos e parentes do casal. Jordânia era irmã de Natália Soares, uma grávida de seis meses que foi assassinada pelo companheiro em janeiro deste ano.

Deusdete foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Pedrina Silveira, em estado grave, por ter perdido muito sangue devido os vários golpes sofridos.

MULHER JÁ TINHA MATADO O PRÓPRIO FILHO
Jordânia Soares, que há quase 20 anos jogou o seu filho pequeno dentro do lago de Boa Esperança, e ele acabou morrendo, passou vários anos presa pelo crime que chocou a cidade. Após sair da prisão, ela passou por tratamento psiquiátrico, e passou a viver com Deusdete Pereira, a união já durava três anos, e terminou de forma trágica.

Fonte: Portal Cidade Luz
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias