Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Nova linha energética é ligada e melhora fornecimento de energia elétrica em Alagoinha do Piauí

Foto mostra prefeito Jorismar visitando a empresa no início do ano e agora na inauguração da mesma – Foto: ascom

Foi inaugurada na tarde desta segunda-feira, 21 de agosto, a nova linha energética em Alagoinha do Piauí. A obra era esperada com ansiedade pelos moradores uma vez que a cidade de Alagoinha do Piauí sofria há anos com as constantes oscilações na rede elétrica.

De acordo com prefeito Jorismar Rocha, a melhora do fornecimento de energia elétrica era uma das maiores solicitações dos moradores de seu município.

“Todas as noites faltava energia aqui na cidade, e quando voltava, era fraca, destas que não dava nem para ligar um ventilador”, informou o prefeito.

Prefeito Jorismar viabilizando o projeto em Teresina no início do ano – Foto: ascom

A linha energética vem da subestação do povoado Mandacaru, distrito de São Julião, e interliga com a rede de Alagoinha com o objetivo de melhorar a qualidade de fornecimento na sede e também na zona rural.

A obra foi realizada pela empresa Energy Postes e todo esforço para a concretização da mesma vêm do esforço do prefeito Jorismar Rocha, do vice-prefeito Cícero Alberto e da ajuda do governador do Estado, Wellington Dias.

“É uma linha independente que vem de São Julião e interliga com nosso município. Após muitas viagens à capital, graças a Deus e ao governador, Wellington Dias, conseguimos esse projeto junto à Eletrobrás”, disse o prefeito.

Postes fincados em São Julião nos primeiros meses do ano – Foto: Jeremias Carvalho

Jorismar Rocha informou ainda que está agendando uma visita do governador do Estado, Wellington Dias, para inaugurar oficialmente a obra.

“Estamos agendando uma visita do governador ao nosso município, talvez seja agora dia 30 de agosto, vou à Teresina para definirmos a data”, declarou o gestor.

 

 

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias