DestaqueEntretenimento

Nova Novela da Globo “Onde Nascem os Fortes” será gravada no Piauí

Nova Novela da Globo “Onde Nascem os Fortes” será gravada no Piauí

Neste mês de fevereiro, o Piauí será cenário natural para a nova supersérie da Rede Globo, “Onde Nascem os Fortes”. No próximo dia 26, o elenco, liderado por Alice Wegmann e Gabriel Leone, voltará à região Nordeste – Paraíba e Piauí. Mas no caso do Piauí, serão as primeiras cenas, em uma locação bem escondida. No “meio do mato”, segundo a equipe. O roteiro não entrega se haverá cenas quentes envolvendo Wegmann e Leone (intérpretes do casal Maria e Hermano) nessas gravações.

A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2018.

Os locais não foram divulgados, e está sendo montado todo um esquema de segurança para evitar vazamentos e presenças indesejáveis no “set”, tem razão do que aconteceu no Tocantins, quando um fotógrafo registrou cena de sexo dos personagens de Grazi e Rafael Cardoso para “O Outro Lado do Paraíso” – a sequência acabou descartada-, a Globo decidiu redobrar os cuidados em todas as externas da sua dramaturgia pelo país.

Onde Nascem Os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira e direção geral de Luisa Lima. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2018.

Com informações do Portal Uol / Coluna Flávio Ricco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias