DestaqueMunicípiosSão Julião

Novena e apresentações culturais marcam a Noite da Juventude nos festejos do Povoado Mandacaru em São Julião – PI; veja fotos

Novena e apresentações culturais marcam a Noite da Juventude nos festejos do Povoado Mandacaru em São Julião – PI

A comunidade católica do povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI, pertencente à Paróquia de Fronteiras- PI, está festejando seu padroeiro, São Francisco de Assis.

A 8ª e penúltima noite dos festejos contou com missa campal ministrada pelo Padre Gildo. Com o noitário dedicado à juventude diversos grupos de jovens de São Julião – PI, Alegrete do Piauí, Fronteiras – PI e de comunidades vizinhas como Catolé, Olho D’águinha e Pocinhos vieram participar do novenário ao santo católico.

Noite foi dedicada à juventude e contou com a participação de grupos de jovens da região

Após a novena, os jovens encenaram peças teatrais e apresentações de música e dança no patamar da igreja. Segundo os organizadores, a noite cultural tinha como objetivo integrar a juventude através da santa igreja católica.

Os festejos do padroeiro São Francisco de Assis, do povoado Mandacaru, em São Julião – PI encerram-se nesta quinta-feira, dia 04 de outubro, na parte da manhã, com missa e procissão.

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias