Alagoinha do PiauíDestaque

Oficina e palestras encerram Jornada Pedagógica em Alagoinha do Piauí

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação encerrou na tarde desta sexta-feira, 3 de março, a Jornada Pedagógica com seus servidores que marca oficialmente o início do ano letivo de 2017 no município.

Durante o evento desta sexta-feira, a Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação ofertou aos presentes um farto café da manhã, lanche e almoço para todos os participantes.

Na parte da manhã os trabalhos foram conduzidos pela doutora em educação Olivette Rufino que palestrou e trabalhou uma oficina com os docentes sobre o tema: Construindo caminhos para a Educação.

Logo em seguida o historiador e dramaturgo doutor em educação Waldilio Siso palestrou a temática: Drogadição e juventudes em debate na atuação docente.

As discussões da parte da tarde foram focadas nas orientações, lotação dos professores e nas metas a serem atingidas ao logo do ano letivo. Na segunda-feira, 06 de março, serão realizados planejamento escolas em cada instituição de ensino na sede e interior de Alagoinha do Piauí.

De acordo com a Secretária de Educação, Anatália Rocha, as aulas da rede municipal de ensino de Alagoinha do Piauí iniciam oficialmente na terça-feira, dia 07 de março, onde todas as escolas municipais na sede e interior estarão recebendo os poucos mais de mil alunos.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias