DestaqueMunicípios

Ônibus que saiu do Piauí com destino a Brasília tomba na BR-020

O acidente aconteceu neste domingo, 05, por volta de 7h da manhã, no km 98 da rodovia, entre JK, distrito de Formosa, e o município de Vila Boa no estado do Goiás. De acordo com relatos do motorista que conduzia o veículo, o ônibus tombou quando perdeu a estabilidade ao tentar desviar de um carro que saía de um posto de combustíveis.

Ônibus que saiu do Piauí com destino a Brasília tomba na BR-020

Ainda segundo o motorista, o ônibus interestadual com 50 passageiros  partiu de São Raimundo Nonato, no Piauí, com destino a Brasília, no Distrito Federal. Após o acidente, outro veículo da mesma empresa encaminhou 46 passageiros do ônibus, sem ferimentos, para um ponto de apoio em Vila Boa.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) chegaram ao local e se depararam com um cenário de instabilidade. A pista estava liberada e 4 pessoas ainda próximas ao veículo, sendo estes os dois motoristas e dois passageiros.

Os motoristas e um dos passageiros que estavam do lado de fora não tiveram ferimentos. O outro ocupante teve pequenas escoriações, foi atendido e transportado para o Hospital Municipal de Formosa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Agentes dos Bombeiros permaneceram no local até a chegada das equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passaram a orientar os motoristas que trafegavam pelo local e evitar novos acidentes.

Portal 730

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias