Operação conjunta é deflagrada e cumpre nove mandados na região de Vila Nova do Piauí

0
6332
Operação conjunta é deflagrada e cumpre nove mandados na região de Vila Nova do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Fronteiras, coordenada pela Delegada Robianne Belém, em operação conjunta com a Polícia Militar de Fronteiras, sob o comando do Tenente Gilson, com o apoio da PC-PI de Pio IX, chefiada pelo Delegado Aureliano Barcelos, apreendeu nesta sexta-feira (04/05), seis armas de fogo e uma motocicleta com chassi e motor adulterados.

Os policiais deram cumprimento a nove mandados judiciais de busca e apreensão no município de Vila Nova do Piauí, tendo sido encontrado no interior de algumas residências o armamento e a moto mencionados.

As armas e munições apreendidas, além dos conduzidos foram encaminhados à Delegacia de Jaicós-PI, onde foram adotadas medidas atinentes ao caso. A operação teve como foco combater assaltos que vinham ocorrendo na cidade de Fronteiras/PI e região circunvizinha.

Material Apreendido:

– 01 (uma) motocicleta de cor azul, modelo bros, sem placa, com chassi e número do motor adulterados;

– 01 (um) revólver cal. 38 oxidado, de marca taurus com capacidade para 06 tiros, com 05 cartuchos intáctos do mesmo calibre;

– 01 (uma) espingarda cal. 16 (tipo cartucheira);

– 01 (uma) espingarda cal. 36 (tipo cartucheira) de marca não identificada;

– 03 (três) espingardas de fabricação artesanal (tipo “bate-bucha”) com materiais para recarga: pólvora, chumbo e espoletas;

– 02 (dois) estojos de munição cal. 38 vazios;

– 02 (dois) estojos de munição cal. 36 vazios;

– 06 (seis) estojos de munição cal. 36 intactos;

– 01 (uma) munição intacta cal. 16.

Fonte: Com informações da Ascom/PMPI

Comentários Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA