A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública desencadeou desde a última quinta (02) a Operação Vale do Gurgueia, com apoio da Polícia Civil de Bom Jesus, Polícia Militar do GPM de Redenção do Gurgueia e a Inteligência da PMPI.

Como resultado da ação, atendendo pedidos dos gestores municipais e empresários da cidade de Redenção do Gurgueia, três indivíduos foram presos acusados de tráfico de drogas. São eles: Herculles de Sousa Barreto (18 anos); Jeová Pereira Catuaba (55 anos) e Iorlan Pereira Catuaba (27 anos), com esses dois últimos foi encontrada cerca de um quilo de maconha enterrada nos fundos da casa e uma motocicleta com restrições de roubo/furto: Honda CG 150, cor preta, com placa de Curimatá- PI. Ainda no mesmo local foram encontradas porções de cocaína, vários celulares, balança de precisão e dinheiro trocado.

(Crédito: Divulgação/PM)
(Crédito: Divulgação/PM)

A Operação também realizou a apreensão de três menores que são acusados de vários roubos e furtos na cidade, costumavam roubar veículos, comércio e furtar residências, um deles conhecido como Mateuzinho, já é acusado de um homicídio na região e portava um revólver calibre 32, com dois canos. Foram identificados como: D. F. R. C (16 anos); J. P. S (15 anos); J. P. S (15 anos).

A Operação Vale do Gurgueia continua e está sendo comandada pelo Cap. Frazão, com o objetivo de levar a tranquilidade para população da região.

(Crédito: Divulgação/PM)
(Crédito: Divulgação/PM)

(Crédito: Divulgação/PM)

(Crédito: Divulgação/PM)
(Crédito: Divulgação/PM)
Fonte: Portal Meio Norte

Comments