Operário cai de prédio e morre no Centro de Picos

0
755
Obra fica localizada na Rua Monsenhor Hipólito – Foto: Portal O Povo

No final da manhã desta quinta-feira (13), por volta das 11h10min, um acidente de trabalho com vítima fatal foi registrado no canteiro de obras da obra de ampliação do prédio do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), na Rua Monsenhor Hipólito, no Centro de Picos.

De acordo com informações da rádio FM Cidade Modelo, um operário da construção civil veio a óbito vítima de traumatismo craniano depois de cair de cabeça do primeiro andar do edifício, de uma altura de aproximadamente seis metros.

Colegas de trabalho disseram a reportagem que a vítima desse acidente foi um homem identificado como José da Paz, de aproximadamente 46 anos, que trabalhava há quatro meses na obra de ampliação do SENAC e morava no bairro Malvinas.

As informações dão conta ainda que o funcionário da Construtora Pìlar perdeu muito sangue.

“Muitos colegas dele acham que ele teve um mal súbito e caiu de cima da laje. Ele se abaixou para pegar um carrinho de massa, concreto, e eles acham que ele teve um mal súbito e caiu”, relatou o radialista e locutor, Evanilson Silva, em uma entrada ao vivo, do local do acidente, no “Jornal da 95”.

Fonte: Portal O Povo

Comentários Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA