Alegrete do PiauíDestaqueMunicípios

Oposição promove festa alusiva aos festejos de Nossa Senhora de Fátima em Alegrete do Piauí; veja fotos

Oposição de Alegrete do Piauí promove festa alusiva aos festejos de Nossa Senhora de Fátima em Alegrete do Piauí

Lideres oposicionistas de Alegrete do Piauí promoveram na noite deste sábado, 12 de maio, uma festa alusiva aos festejos da padroeira do município, nossa Senhora de Fátima.

Logo cedo da noite, o grupo comandado por Manoel de Zé Pedro, Dão da Quitanda e os vereadores Luis Carlos e Mateus Vicente recepcionaram o pré-candidato a deputado federal Merlong Solano (PT) que veio ao município e assistiu a ultima noite do festejo à nossa Senhora de Fátima.

Manoel de Zé Pedro disse que será o candidato pela oposição em 2020

Logo em seguida as autoridades participaram de uma festa dançante na Casa de Shows Pais e Filhos com animação do Forrozão Classe A, o cantor alegretense Carlinhos Moraes e a forrozeira Fafá Santana. O deputado estadual Georgiano Neto também esteve em Alegrete prestigiando evento.

No uso de sua fala a liderança política Manoel de Zé Pedro agradeceu a todos pela presença e reafirmou sua candidatura pela oposição.

Merlong Solano esteve participando do evento – Foto: Portal É Notícias

“Quero aqui agradecer ao apoio de Georgiano Neto e Merlong Solano, pela realização dessa festa, aos amigos Dão da Quitanda, Luis Carlos e Mateus Vicente e é claro, ao povo alegretense pela presença. Digo a vocês que continuo firme e serei sim o candidato da oposição em 2020”, enfatizou Manoel de Zé Pedro.

O deputado estadual Georgiano Neto disse que Manoel de Zé Pedro é uma liderança forte e em ascendência em Alegrete do Piauí. “É uma liderança forte e que vem crescendo a cada dia”, pontuou o deputado.

Fafá Santana ladeada pelas autoridades no evento – Foto: Portal É Notícias

Merlong Solano disse que a relação de amizade com Manoel de Zé Pedro vem de longe e aproveitou a sua fala para agradecer pelo convite. “Estou muito feliz por vir a Alegrete do Piauí mais uma vez, é um município de pessoas hospitaleiras”, disse Solano em um trechos de sua fala.

Os vereadores Mateus Vicente e Luis Carlos também fizeram uso da palavra e agradeceram ao povo pela presença no evento e enfatizaram o apoio de Merlong Solano e Georgiano Neto para a realização da festa. Estiveram prestigiando o evento também autoridades locais como Vianor e Dão da Quitanda, e comitivas das cidades de Fronteiras – PI, como o vereador Gernilson e de Francisco Macedo como vereador Gilmar.

Celciana disse que Alegrete do Piauí precisa de mais incentivos para eventos culturais – Foto: Portal É Notícias

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias