DestaqueEntretenimento

Padre chama atenção pela beleza e repercute nas rede sociais

O padre da paróquia de Santa Terezinha no Magano, Luciano Pimenta tem causado verdadeiro “frisson” (vibração, arrepio, animação) nas mulheres de Garanhuns e região no Estado de Pernambuco.

É que o jovem sacerdote tem rosto de artista, de galã de novela. Muitas não se contêm e se manifestam de forma entusiasmada, na igreja ou usando as redes sociais: “Lindo”, é o que mais se ouve ou se lê. No twitter já foram visto vários elogios à beleza do religioso.

Padre Luciano Pimenta – Foto: Arquivo Pessoal

A internauta Dilza Cardoso postou uma foto do padre Luciano no Grupo Garanhuns Cidade das Flores (Facebook) e foi aquele auê. Já vai com quase 100 curtidas e 38 comentários.

“Ele é lindo”, comentou Ana Paula.

“Deus conserve e proteja esse padre das malícias deste mundo, as palavras que têm pra esse tipo de gente tenho até medo de digitar aqui”, escreveu Maria Digelva Barbosa.

Para Rosângela Cavalcanti, independentemente de ser padre ou não ele é bonito. “A gente vai dizer que ele é feio porque é um padre, aí estamos mentido , e mentir e pecado”, complementou Rosângela.

Joana Paula Siqueira assim se expressou: “Quero ser mula sem cabeça!”

Padre Luciano Pimenta – Foto: Reprodução

Teve até um recadinho de Iolanda Almeida, que mora no Sudeste: “Não só nas mulheres da Garanhuns, mas do país. Sou de Pernambuco, porém moro em SP e estou perplexa!!! É lindo demais!

A própria Dilza disse que não vê malícia em achar um homem bonito seja ele padre, pastor ou pai de santo. “Não há nada demais nisso, ninguém vai pra o inferno, mesmo porque o inferno está ou não na mente de cada um de nós”, frisou.

O sacerdote nunca se manifestou sobre a admiração das mulheres por ele. Na verdade, se em vez de ser modelo ou artista ele preferiu seguir a vocação religiosa, é uma opção dele, que deve ser respeitada. E a beleza não é o mais importante e sim se ele vai cumprir bem sua missão de pregar a palavra de Deus.

180Graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias