Destaque

Acidente com família piauiense mata servidora pública e filha na BR-222

Uma mulher identificada como Maria da Conceição Santos, natural de Campo Maior / PI, morreu na noite dessa segunda-feira (04/10) em grave acidente envolvendo veículos na BR-222, em Frecheirinha / CE. A filha Amanda Kivia também não resistiu.

    Sobral Online

A família retornavam com um grupo de amigos, do Canindé para o Piauí, em um carro de passeio, quando um caminhão com carga de alface seguia com a luz alta tentando fazer uma ultrapassagem, segundo transmissão vivo Sobral Online.

A luz atrapalhou a visão dos condutores dos dois carros que vinha na frente, mas conseguiram desviar, já o terceiro carro que trazia os campomaiorenses não conseguiu desviar, e acabou colidindo frontalmente com o caminhão.

O caminhão de verduras tombou na BR-222 e o carro ficou completamente destruído. Maria da Conceição teve morte imediata e seu pai e filha foram encaminhados em estado grave para um hospital de Tianguá, mas a jovem não resistiu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não esteve local realizando os procedimentos cabíveis. O caminhão caminhão não foi localizado.

    Reprodução

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias