MunicípiosPiauí

Confira a previsão do tempo para o Piauí nesta sexta-feira (05)

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semarh-PI), por meio da Sala de Monitoramento e Previsão de Eventos Climáticos Extremos (SAMPECE), divulgou as projeções meteorológicas para esta sexta-feira, 05 de abril.

Na região Norte, destacam-se Parnaíba, José de Freitas e Esperantina, com previsão de céu nublado e possibilidade de pancadas de chuva isoladas, acompanhadas por ventos fracos a moderados. As temperaturas máximas devem alcançar cerca de 30ºC, com mínimas de 24ºC e umidade relativa mínima de 70% durante a tarde.

FOTO: REPRODUÇÃO

No Centro-Norte, incluindo Teresina e Demerval Lobão, espera-se muitas nuvens com chance de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, além de ventos fracos a moderados. As temperaturas máximas poderão ultrapassar os 30ºC, enquanto as mínimas devem ficar em torno de 22ºC. A umidade relativa do ar poderá atingir aproximadamente 75% durante a tarde.

Na região Sudoeste, como em Bom Jesus e Santa Filomena, prevê-se muitas nuvens com possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas, acompanhadas por ventos fracos a moderados. As temperaturas máximas devem chegar a 32ºC, com mínimas em torno dos 22ºC e umidade relativa mínima de cerca de 60%.

Por fim, na região Sudeste, abrangendo municípios como Picos e São João do Piauí, espera-se céu com sol entre nuvens e possibilidade de chuvas isoladas, acompanhadas por ventos fracos a moderados. As temperaturas máximas devem alcançar cerca de 32ºC, com mínimas de 22ºC e umidade relativa do ar apresentando mínimas em torno de 80%.

Fonte: Portal R10 via Semarh
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias