DestaqueMunicípios

Pai e filho colidem com D20 na zona rural de Monsenhor Hipólito e ficam em estado grave

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, 05 de fevereiro, em um assentamento rural nas proximidades da BR-020, no município de Monsenhor Hipólito.

Lucinei Silva e seu filho Breno Silva – Foto: Facebook

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 17h30 na localidade Condomínio, quando um jovem identificado por José Breno de Carvalho Silva e seu pai Lucinei Silva trafegavam numa motocicleta por uma estrada vicinal e tentaram realizar uma ultrapassagem perigosa.

Segundo informações, Breno Silva que pilotava a motocicleta tentou ultrapassar uma D20 carregada de madeira e bateram em um tronco de árvore devido o estreitamento da estrada.

Breno Silva foi arremessado para fora da estrada vicinal, e seu pai, Lucinei Silva caiu em frente a caminhonete e foi atropelado.

Os dois foram resgatados em estado grave para a cidade de Picos. As últimas informações é que Breno Silva já foi transferido para Teresina e neste momento aguarda dar entrada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Seu pai, Lucinei Silva, se encontra entubado e em coma induzido no Hospital Regional de Picos e aguarda a chegada do Samu Aéreo para também ser transferido para a capital.

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar