EducaçãoDestaqueMunicípiosSão Julião

Palestra com professor doutor Ismael Silva encerra I Jornada Pedagógica de São Julião

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI através da Secretaria Municipal de Educação encerrou nesta sexta-feira, 03 de março, as atividades da I Jornada Pedagógica do ano de 2017.

Ao longo do dia os 110 professores da rede municipal de ensino estiveram reunidos com a Secretária de Educação Claudete Alencar traçando metas para o ano letivo que se inicia. Na oportunidade, a Secretária apresentou também sua equipe técnica, coordenadores pedagógicos e secretários escolares.

O palestrante desta sexta-feira, 03, foi o professor doutor Ismael de Sousa da Silva, da capital Teresina, com experiência de mais de cinco anos lecionando na capital do Paraguai, Assunção.

O catedrático em educação palestrou sobre o seguinte tema: Resinificando as Práticas Pedagógicas e destrinchou temas importantes sobre a hierarquia educacional e as diversas funções destas que devem ser trabalhadas em equipe visando uma melhor harmonização e resultados mais satisfatórios.

De acordo com a Secretária de Educação, Claudete Alencar, a I Jornada Pedagógica foi um sucesso e que a capacitação dos professores na gestão de Dr. Jonas será contínua.

“Vamos investir em capacitação sempre. Queremos professores humanizados, ganhando bem, desenvolvendo projetos e felizes para que possamos dar uma chacoalhada na educação municipal”, disse a secretária durante a sua fala.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias