DestaqueMunicípiosSão Julião

Partido Rede Sustentabilidade é instaurado no município de São Julião – PI; veja fotos

Rede Sustentabilidade é instaurado no município de São Julião – PI – Foto: Portal É Notícias

O partido político Rede Sustentabilidade, da ex-ministra e ex-senadora Marina Silva, realizou na noite deste sábado, 28 de julho, uma solenidade de instauração da sigla no município de São Julião – PI.

A solenidade aconteceu na U. E. Alice Rocha e contou com a presença de uma comitiva de Teresina formada pelo porta voz estadual Ildemar Silva, pré-candidata a governadora Irmã Graça, pré-candidato a deputado estadual Alex Melo, coordenadora de organização Gerlandia Amorim, secretária executiva Gercilane Amorim e demais membros da agremiação partidária.

Diversas autoridades locais prestigiaram o evento como o vice-prefeito Sodson Rocha, a presidente da Câmara dos Vereadores Antônia Maria, os vereadores Chico Neto e João Neto Leal, o secretário de Esporte Josean Pereira, secretária de Cultura Welyda Ramos e demais membros filiados e representante de outros partidos. Também estiveram presentes a ex-vereadora de Alegrete do Piauí, Regina Alencar e o presidente do Rede de Alegrete do Piauí, Dr. Wescley Alencar.

Presidente do Rede em São Julião, José Bento de Lima Alencar – Foto: Portal É Notícias

Para a presidência do Rede Sustentabilidade em São Julião – PI foi eleito o jovem José Bento de Lima Alencar.

No uso de sua fala, o jovem de apenas 22 anos, lembrou um pouco da história política de sua família e disse que pode acrescentar ainda mais na política sãojuliãoense.

“Encaro como um desafio na minha vida. Sempre gostei e acompanhei a política de perto, pois vem de sangue, sou neto do ex-prefeito Zé Xexê e pretendo ser fortemente influente na política de São Julião – PI”, disse o jovem José Bento.

porta voz estadual do Rede Sustentabilidade, Ildemar Silva – Foto: Portal É Notícias

Para o porta voz estadual do Rede Sustentabilidade, Ildemar Silva,  São Julião – PI é 38º município do Piauí a aderir o projeto social de crescimento, justiça e inclusão social defendido pelo Rede.

“Estamos muito felizes pela receptividade e acolhimento que tivemos no município de São Julião – PI. Queremos aqui parabenizar o jovem José Bento e todos os filiados que a partir de agora vão levar nosso partido à frente e serem atuantes no município”, disse Ildemar Silva.

Sobre o Rede Sustentabilidade

A Rede Sustentabilidade é fruto de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário que reúne brasileiros decididos a reinventar o futuro do país. É uma associação de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional. Aberta ao diálogo e construída com a participação direta de seus integrantes, a Rede Sustentabilidade é um espaço de mobilização e inovação, no qual floresce uma nova cultura política. Uma legenda capaz de abrigar candidaturas de cidadãos que não façam parte de seus quadros, mas que compartilhem de seus ideais, comprometida com a transparência de seus processos internos e empenhada na renovação de suas lideranças.

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias